Notícias

Ex-Santos, Bruno Henrique vira meme na internet por comentário sobre o Flamengo

Bruno Henrique é ex-jogador do Santos e é um dos grandes destaques do Flamengo desde que chegou ao time carioca. No Peixe sofreu com lesões e acabou sendo negociado junto ao time carioca onde é considerado por muitos como um grande craque.

Após quase três anos, Bruno Henrique voltou a marcar duas vezes numa mesma partida na vitória do Flamengo sobre o Atlético Mineiro na Arena MRV por 4 a 2, na última rodada do Brasileirão. A última vez que Bruno Henrique marcou dois gols em um mesmo jogo aconteceu em setembro de 2021 quando o atacante fez dois gols no Barcelona de Guayaquil pela Copa Libertadores.

Atualmente Bruno Henrique é reserva no Flamengo após uma sequência de lesões que acabou lhe tirando espaço dentro do time comandado por Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira. Mas com a lesão de Everton Cebolinha, Bruno Henrique vem atuando como titular nos últimos jogos do Flamengo.

Pelo Santos Bruno Henrique esteve entre 2017 e 2019. Ao longo da primeira temporada, o jogador foi o principal atleta do Peixe, se tornando artilheiro da equipe no ano com 18 gols, sendo oito no Campeonato Brasileiro, (inclusive dando 11 assistências, ficando em 2.º lugar no quesito, somente atrás de Gustavo Scarpa), quatro na Copa do Brasil e quatro na Copa Libertadores.

Em 2018 sofreu uma lesão no olho e quase ficou cego. Devido a esta lesão no olho e também no joelho, além dos erros individuais, a última temporada de Bruno Henrique no Peixe foi a pior temporada de sua carreira, marcando somente dois gols e dando três assistências em 33 jogos pelo clube.

Meme viralizado!

Na última semana, Bruno Henrique concedeu entrevista de FlaTV falando sobre sua trajetória no Flamengo. Em determinado momento, o jogador que é conhecido pelos seus ‘erros de fala’ soltou a frase: “A ingratidão que eu tenho pela nação” se referindo a torcida rubro-negra. A fala logo viralizou e virou meme nas redes sociais. Porém muitos afirmam que ele quis dizer na verdade “EM gratidão que eu tenho pela nação”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo